Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Austrália

Austrália

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Austrália Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópicos Onde ficar:
  Alugar Imóveis
  Comprar Imóveis
  Albergues
  Au Pair
  Caravan Parks
  Farmstay
  Homestay
  Hotéis e Motéis
  Imobiliárias
  Para Estudantes
  Para Turistas
  Para Imigrantes
  Dicas Acomodação
  Perguntas/respostas

 

 

Link Patrocinado

Bed & Breakfast
na Austrália

Bed & Breakfast na Austrália tornou-se muito popular entre australianos e turistas. Muitos australianos que compraram casas para a família, e agora com os filhos crescidos e fora de casa, ficam com quartos sobrando em casa. Porque não alugá-los para viajantes por alguns dias, e faturar um dinheiro a mais? A maioria não aceita hóspedes por períodos longos, por exemplo, mais de duas semanas, mas não quer dizer que não possa ser combinado. Essa é uma das maiores diferenças para uma, homestay, que ao contrário do Bed & Breakfast aceita por meses ou até  mesmo anos. Bed & Breakfast significa ao pé da letra, Cama & Café da Manhã, mas na verdade vai muito além disso sendo que a pessoa normalmente tem um quarto com banheiro (ensuite) só para ela. Também a refeição não fica restrita só ao café da manhã, pois muitos deles aceitam por um pequeno aumento na diária, fornecer refeições completas.

A maioria dos usuários de um Bed & Breakfast, são pessoas que gostam de ambiente familiar e de um papo com os donos da casa, sobre o local ou história do lugar. É muito popular com mulheres viajando sozinhas que sentem mais segurança tendo "amigos" no local, mas há homens que se hospedam também. Os casais de idade já aposentados, constituem um tipo de grupo típico, que prefere ficar na casa de pessoas ao invés de num hotel ou motel, cuja chance de conhecer pessoas e conversar demoradamente é bem menor. Famílias usam este tipo de acomodação em fazendas pela opção de espaço e conveniência

Existem muitos tipos de Bed & Breakfast, desde pequenas casas até mansões de estilo e em pequenas fazendas. A localização também é bem variada, desde nos principais centros urbanos, até em praias e montanhas. Muitas pessoas que às vezes têm uma casa em local especial belíssimo, são incentivadas pelos amigos e conhecidos a abrir um Bed & Breakfast no local, e assim mostrar a outras pessoas o seu pedaço de paraíso. Donos de B & B com habilidades culinárias se deliciam em oferecer suas invenções para os hóspedes.A decoração interna de algumas B & B chegam a ser até uma atração turística .  

Nós nunca ficamos em um Bed & Breakfast, mas conhecemos algumas pessoas que não trocam esse tipo de hospedagem por nenhuma outra. Alguns conhecidos nos relataram que em certos Bed & Breakfast, os donos preferem não incomodar o hóspede e simplesmente somem de vista. Outros nos falaram que dobraram a noite conversando e tomando vinho ou chá, e acabaram grande amigos. Também nos relataram que o café da manhã em geral consiste basicamente de torradas, cereal com leite, ovos mexidos com bacon, e um suco de laranja ou café. (o café da manhã padrão australiano).

Os preços de um Bed & Breakfast variam desde A$ 50 até A$ 150 por pessoa por noite.

Google Web Portal
Para mais detalhes sobre acomodações na Austrália, veja as opções à esquerda nessa página.

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.