Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Austrália

Austrália

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Austrália Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópicos Onde ficar:
  Alugar Imóveis
  Comprar Imóveis
  Albergues
  Au Pair
  Bed & Breakfast
  Caravan Parks
  Homestay
  Hotéis e Motéis
  Imobiliárias
  Para Estudantes
  Para Turistas
  Para Imigrantes
  Dicas Acomodação
  Perguntas/respostas

 

 

Link Patrocinado

Hospedar-se 
em Fazendas 
na Austrália

Hospedar-se em fazendas na Austrália é uma alternativa para aqueles que gostam da vida e paisagens rurais, ou que vivem hoje em fazendas em seus respectivos países, e querem ter uma idéia de como uma fazenda na Austrália funciona. Existem dois tipos: 

TIPO 1: Uma fazenda de verdade, onde a principal meta é a de produção de alimentos. Nesse tipo, ter um hóspede na fazenda é só uma fonte de renda a mais, ou para ter alguém diferente para conversar de tempos em tempos. Algumas dessas fazendas ultimamente, passaram a dar mini-cursos, e organizar atividades nas quais os hóspedes podem se integrar no cotidiano diário da fazenda, inclusive fazendo trabalhos para aprender. Existem fazendas que oferecem esse tipo de atividades em várias áreas, como criação de gado, porcos, cavalos, produção de vinhos, frutas, vegetais, etc.

TIPO 2: Sítios, Chácaras, ou antigas fazendas que não produzem nada mas foram adaptadas para receber turistas ou pessoas que queiram relaxar em meio rural com conforto. Algumas oferecem atividades leves como passear à cavalo, tomar banho de rio, etc. São similares as que no Brasil chama-se Hotel-Fazenda, mas não tem nada a ver com o estilo Australiano. Nessas "fazendas", fica-se em uma casa ou quartos de uma casa de chácara, como se fosse um sítio de fim de semana. Normalmente são oferecidas por australianos que já se aposentaram ou estão semi-aposentadas, e o objetivo maior é de oferecer os serviços e a hospedagem em troca de remuneração.

Os preços variam muito e vão desde A$ 50 até A$ 200 por pessoa por noite. A maioria fornece somente o café da manhã incluido no preço, e para outras refeições paga-se à parte. Se quiser saber mais sobre Farmstay, fornecemos aqui um link externo para uma central de reservas em toda a Austrália.

Mary Help com seu fiel cachorro Rin Tin Tin.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.