Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Austrália

Austrália

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Austrália Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópicos Estudar:
  Guia de Cursos
  Sistema de Ensino
  Escola Secundária
  Estudo de Inglês
  Estudo Vocacional
  Universitário-Pós
  Reconhecimentos
  Custos de Estudar
  Como se Aplicar
  Agentes de Estudo
  Possíveis Problemas
  Estudar F.A.Q.

 

 

Link Patrocinado

Cursos que ajudam
imigrar para
a Austrália

O governo da Austrália através do Departamento de Imigração publica uma lista das profissões CSOL que são classificadas e reconhecidas na Austrália. Cada uma dessas profissões tem um processo para serem registrados e um orgão que regulamenta. As profissões consideradas para uma possível imigração tem que estar listadas na Consolidated Sponsored Occupation List CSOL e cada Estado da Australia tem a sua própria Skilled Ocuppation List que indica as profissões que estão em demanda e que podem oferecer patrocinio. . http://www.immi.gov.au/skilled/general-skilled-migration/pdf/sol.pdf

Isso quer dizer que se você estudar e se graduar num curso que poderá levar à uma graduação profissional,ele teria que estar nessa Lista, para ter chances de alcançar os pontos necessários. Note que o simples fato de você terminar um curso dessa lista profissional, não garante imigração e terá ainda que obter o restante dos pontos nos outros tópicos do processo. (Um agente de imigração ou a embaixada ou consulado da Austrália poderão lhe orientar sobre o processo). 

A Nomeação de um  estado (Nomination by a state or territory government) pode facilitar o seu processo através de uma expressão de interesse feita pelo" Skill Select" de cada Estado ou seja cada um tem uma lista de ocupações que necessita e as habilidades que estão procurando ( assim pode escolher de estudar uma área profissional que esteja nessa lista). No caso de ter ter uma qualificação e fizer um expressão de interesse, você pode indicar se o seu interesse seria em apenas um Estado ou em todos eles. Deve considerar que pode ser exigido viver num Estado por um determinado tempo. Cada Estado tem seu próprio processo de de expressão de interesse .Encontre mais informações sobre cada sponsor dos Estados.,

De qualquer forma, uma graduação na Australia, poder fazer a diferença, do que uma graduação que foi feita no exterior e não em Inglês. Sendo assim, se suas intenções forem de após terminar um curso permanecer na Austrália, e se aplicar para residência permanente, uma boa ideia é você escolher um curso na Austrália e numa profissão listada.  Mas se você estiver cursando alguma dessas profissões em seu país de origem, e quiser terminá-la na Austrália, pode ainda dar tempo e te dar os pontos que precisa, Veja por exemplo um Doutorado de uma instituição de ensino australiana pode oferecer 20 pontos, uma graduação Universitária em uma instituição de ensino Australiana pode oferecer até 15 pontos, um Diploma concluído na Austrália, pode chegar até 10 pontos. . Veja a lista completa de pontos. 

Bem, essas informações servem somente como um guia para você saber que alguns cursos podem ajudar no processo de pontos e assim direcionar melhor os seus propósitos de estudos (e de grana também), O melhor é você consultar  informações sobre imigração, com  Agente de Imigração, ou no site oficial da imigração, que  seria o primeiro passo de investigação.

Luizão ficou todo feliz quando soube que a atividade de pedreiro estava em demanda na Austrália. Ainda não conseguiu os pontos necessários, mas em compensação agora tem dor nas costas, hérnia, hemorróidas, calos nos dedos, além das bolas caídas.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.