Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Austrália

Austrália

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Austrália Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópicos Turismo:
  Os 10 + destinos
  Distâncias Internas
  Roteiros Turisticos
  Lugares Incríveis
  Alugar Carro
  Viajar de Carro
  Viajar de Ônibus
  Viajar de Trem
  Viajar de Avião
  Viajar em Tours
  A Grande Barreira
  O Outback
  Esquiar na Neve
  Parques Nacionais
  À partir da Austrália
  Dicas de Viagem
  Guia de Atrações
  F.A.Q.

 

 

Link Patrocinado

Parques
Temáticos
 na Austrália

Os melhores Parques Temáticos da Austrália estão na Gold Coast, são eles:

Movie World - Com o Slogan "Hollywood na Gold Coast", esse parque pertence a Warner Brothers. Tem como tema principal o mundo do cinema, e as produções da Warner, como o Coelho Pernalonga, o gato Frajola, o Piu Piu, Batman & Robin, e muitos outros. Conta também com diversos shows com dublês, efeitos e cenários especiais, além de montanha Russa aquática e outra suspensa com loop invertido (pelo lado de fora dos trilhos). Possui também restaurantes e lojas de souvenirs.

Wet'n'Wild - É um parque aquático, com toboáguas de vários tamanhos e inclinações, com "rides" dentro de tubos, curvas radicais, bóias, e inclusive o que se desce em cima de uma balsa inflável que cabe a família inteira. Tem também muitos piscinas enormes, uma delas equipada com telão, no qual passam filmes de cinema, e possui ondas artificiais.

Dreamworld O "Ciclone", é a maior Montanha Russa no hemisfério sul, além da "Thunderbolt", com loop duplo, e a "Tower of Terror" que é uma torre equivalente a 38 andares, no qual um carrinho sobe lentamente, para depois despencar verticalmente em queda livre em somente 7 segundos, alcançando velocidades de 160 Km/ hora, e força de gravidade = 4,5.  Na "Tiger Island", Tigres de Bengala impressionam pelo tamanho. É possível conhecer também animais nativos como a Koala, Cangurus e muitas outras atrações como a casa do Big Brother Australia. 

Seaworld - Shows com Golfinhos, Focas, tanques com Tubarões, e uma piscina e area especialmente construida para Ursos Polares, onde se pode ver os ursos nadando embaixo d'agua através de uma sala envidraçada. Tambem apresenta shows de esqui aquático, e Montanha Russa em forma de saca-rolha, parque aquático, monorail, o Triângulo das Bermudas (um barco que navega no interior de uma montanha cheia de efeitos especiais), restaurantes e muito mais.

David Fleay Wildlife Park - Basicamente um parque ecológico com várias espécies de animais Australianos como a Koala, o Platypus, Cangurus que sobem em árvores, Crocodilos, Periquitos, shows com nativos Aborígenes, etc... Aberto de 9 às 5 diariamente.

Currumbin Sanctuary - Outro parque ecológico, com uma enorme área verde, e diversas espécies de animais Australianos, dentre eles, o Diabo da Tasmânia, ameaçado de extinção, além de Periquitos, Cangurus, Coalas, Roedores, Serpentes, Camaleões e Cassuaries. O parque possui lanchonete, loja de souvenir, mini trem, além de show Aborígene.Todos os animais que não representam perigo, andam soltos pelo parque entre as pessoas e durante certos horários é possível alimentar os animais. Pode-se combinar tours à noite para ver os animais noturnos.

Olson's Bird Garden- No meio de Florestas Sub-tropicais, com vários pássaros do mundo inteiro, em aviários ao ar livre. Possui labirinto, Roseiral, Kiosques e área para picnic. Funciona de 9 am às 5pm, na Currumbin Creek road.

Australia Zoo- Parque Zoológico do mundialmente famoso Steve Erwin, " Caçadores de Crocodilos". O Zoo tem demonstrações ao vivo com muita ação na hora de alimentar esses animais, além de cobras, largatos, Camelos, Koalas, Tartarugas e muito mais. Se você quiser, poderá tirar uma foto com uma cobra gigante enrrolada no pescoço. São 10 Shows diários das 8:30 da manhã até às 4 da tarde. Fica 1 hora ao norte de Brisbane na Glass House Mountain Road, Sunshine Coast. 

Ônibus públicos, empresas de turismo, e taxis, servem os parques diariamente. Descontos são oferecidos se você comprar ingressos para mais de um parque do mesmo grupo. O único dia do ano que não abrem é no dia do Natal.

Luizão ficou muito excitado depois de brincar num Parque Temático, e resolveu fazer Off-Road nas imediações. 

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.