Logo Portal Oceania Blue

          Australia  & New Zealand

    Nossa Historia            

Home
consultora do Portal Ocenia Celia Celia Iaffe

Consultora do Portal Oceania 

 

consulta duvidas

Olá, meu nome é Celia e sou consultora do Portal Oceania. As dúvidas de quem deseja estudar, viajar, trabalhar e viver na Austrália ou Nova Zelândia são muitas, geralmente com grande tempo perdido na busca por respostas precisas e imparciais. Por isso ponho-me à sua disposição para uma Consulta Pessoal, onde juntamente com minha consolidada experiência na Australia e NZ de mais de 15 anos profissionais nessa area, poderei lhe ajudar a esclarecer suas principais dúvidas ou pesquisar determinado assunto de seu interesse. 

As consultas são feitas pela Internet através do Skype®, e também por e-mail complementando com informações por escrito. Conversaremos por 1 hora no skype (veja que se desejar outras pessoas do seu interesse podem ser convidadas para participar da conversa). 

A grande vantagem de uma consulta pessoal, está no fato que você terá informaçðes relativas ao seu caso e perfil além de adquirir conhecimentos que poderão evitar que você ponha o seu futuro ou dinheiro em risco por ter tomado uma decisão errada ou irrealista. Ofereço respostas isentas e honestas, sem interesses pessoais ou comissões.

Alguns dos itens que dependendo do assunto da sua consulta iremos tratar: 
- Análise de perfil, prioridades , reconhecimento profissional, tipos de cursos, validar estudos, qualificação...
- Planejamento de estudos e estratégia para alcançar objetivos...
- Adaptação a mudanças, diferenca de cidades, custo de vida... 
- Realidade de viver em outro pais, opções em relaçâo ao mercado de trabalho, imigrar com familia ... 
- Turismo, viagem , acomodação , roteiros, atividades, acampar, transporte ....
- Dúvidas como estudante, imigrante ou turista na Austrália e Nova Zelândia...

 Valor da consulta US $55 . ( taxa úunica) Pagamento poderá ser feito com Paypal, no Banco Bradesco ou com Western Union. Indique a sua opção que eu vou enviar os detalhes para pagamento. A conversao de US$ para R$ poderá ser feita  no dia do pagamento.

Pessoas que já fizeram a consulta me deram o feedback dos benefícios que tiveram, em alguns casos, colocando-as em caminhos bem melhores do que haviam pensado originalmente. Outros disseram que a consulta foi fundamental para a tomada de  decisões, e que as informações dadas corresponderam exatamente com a realidade do que encontraram. Agradeço a todos os comentários recebidos e se desejar colocar o seu depoimento por favor preencha o fomulario ( veja que nenhum dado pessoal será publicado).

Poder lhe orientar e/ou oferecer as informações que precisa será um grande prazer para mim e assim fazer uma diferença e  retornar um pouco do que recebi na Australia e Nova Zelândia. Tenho ajudado muitas pessoas que conseguiram finalmente realizar o que desejavam fazer e muitas não sabiam nem por onde começar, ou estavam confusas com as informações e pude direcionar as opcoes para o caso delas. 

Assim, preencha o formulário abaixo que entrarei em contato para combinar os detalhes da sua consulta.

Nota: Tenho o cuidado de sempre responder a todos os pedidos de consulta mas alguns clientes já me informaram que algumas respostas  não foram recebidas ou foram parar em caixa de email" lixo" por causa de filtros de servidor, por favor verifique

Espero poder lhe ajudar,

Celia

Escreva aqui sobre a sua consulta Escreva um comentário ou feedback

Nome 

Sobrenome 

Idade 

 País Cidade

 Sua profissão 

País de Interesse 

Australia      New Zealand

 Email para resposta

Confirme Email

 Por favor escreva abaixo mais detalhes sobre a consulta ou se desejar fazer algum comentário.

coloque o resultado da soma de dez mais dois           Resultado=

Alguns dos depoimentos recebidos:  

Cara Célia, eu fiquei de lhe dar notícias, assim que chegássemos, mas não cumpri o combinado, me desculpe por favor. Nós falamos, por telefone, quando ainda morávamos no Brasil. Fiz uma consulta a vc, sobre o funcionamento das escolas na Nova Zelândia. Bom, chegamos, ha quase um ano e meio atrás, e estamos construindo a nossa nova vida aqui. As crianças estão super bem na escola e pouco precisaram de ESOL. O meu mais velho nunca utilizou, ele esta estudando na high school, o outro na intermediate school e o terceiro na primary school. Nós optamos por Christchurch, um mês antes de virmos e aqui permaneceremos. Suas orientações foram exatas e queria lhe agradecer por isso. Aliás, todo o conteúdo do site nos auxiliou muito e sigo recomendando a todos que me perguntam sobre a Nova Zelândia. Um grande abraço a vc a sua família e fiquem com Deus!  Marcia.
Prezada Celia, escrevo para agradecer a voces pela sua consulta e pelo website! Foi otimo.
Depois que falamos fiquei horas montando meu roteiro de viagem que espero que consiga fazer! Muito obrigada pelas dicas, :) Obrigada Célia, abraços. Roberta. 
Olá, tudo bom? Entrei em contato com vocês numa consulta há um tempo, e vivo mexendo no site e adoro tudo que está aqui. Finalmente esse ano realizei meu sonho e conheci a Austrália e a Nova Zelândia. Obrigada por poder conversar e tirar minhas duvidas. Admiro muito o trabalho de vocês. Um abraço! Fiquem com Deus e bom ano novo! Rodrigo 
Ola Celia. Gostaria de agradecer profundamente a voces porque eu admiro demais a Australia e as pessoas que moram aí . Sou brasileiro e admiro tudo da Australia.Estou escrevendo para agradecer a sua atenção e a prestação de ajuda da sua parte na consulta com as fontes de dados concretos e confiáveis sobre a Austrália. Murilo 
Quero dar os parabéns pela iniciativa de colocar on-line este tipo de informação que é muito útil para pessoas como eu que andam á procura de informações especificas para trabalhar e viver na Nova Zelândia. Desde já agradeço a vossa atenção e a sua ajuda no meu pedido de consulta. Foi fundamental poder ter feito contacto para ter mais informação. Carla
Muito obrigado pela disponibilidade da consulta e as respostas das dúvidas que perguntamos. Eu e minha esposa estamos pesquisando tudo sobre a Nova Zelândia para mais de dois anos e o que sentimos falta é de falar pessoalmente com pessoas que saibam da realidade ou morem ali, o seu contato ajudou muito a resolver alguns pequenos problemas iniciais que não sabiamos como resolver.Depois é muito bom falar pessoalmente porque assim se diz o que pensa e a sua ajuda com pequenas informações e dicas foram fundamentais tipo coisas que que normalmente não se escreve na internet assim pudemos ficar mais confiantes em poder mudar com a família e até economizar .  Muito obrigado Jose 
.
Deixe seu depoimento ou comentário usando o formulário acima.

Google

Web Portal