Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Nova Zelândia

  Nova Zelândia

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Nova Zelândia Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópico: Estudar
  Guia de Cursos
  Agentes de Estudo
  Sistema de Ensino
  Estudar High School
  Estudar Vocacional
  Universitário-Pós
  Cursos p/ Imigrar
  Custos de Estudar
  Como se Aplicar
  Reconhecimentos
  Problemas
  Estudo F.A.Q.

 

 

Link Patrocinado

 

Estudantes de Ingles na NZ

Estudar Inglês
na Nova Zelândia

 Fazer um curso de Inglês na Nova Zelândia é juntar a opção de vida estudantil com natureza e aventura. Os Cursos de Inglês na Nova Zelândia são de ótima qualidade e oferecem a oportunidade não só para aprender o idioma quanto de conhecer esse belíssimo país.O custo de estudar na nova Zelândia, também é mais barato que em países tradicionais como o Canadá, Inglaterra ou Estados Unidos, e os cursos são de ótimo gabarito, o que tem atraído pessoas do mundo inteiro. Você poderá praticamente escolher a cidade que quiser pois a maioria das principais cidades tanto na Ilha do Norte quanto na do Sul, possuem cursos de Inglês para estudantes internacionais. Estudantes do Brasil e de outros países que a Nova Zelândia tem acordos especiais, ainda gozam da isenção do pré-visto, sendo que o custo dos vistos e permissões para estudar no país também é bem mais barato. Com tantas facilidades o intercâmbio para Nova Zelândia, passou a ser um dos destinos preferidos para se estudar no exterior. 

Com a nova legislação introduzida em Julho de 2005, estudantes de cursos de Inglês com duração superior a 6 meses, poderão trabalhar legalmente por 20 horas semanais (consulte o website da Imigração porque os caras mudam essas regras à toda hora). Cursos de Inglês com duração inferior a 3 meses, não necessitam do Student Visa ou Student Permit, e podem ser feitos com um simples Visitor Permit. Todos os cursos de Inglês com duração superior a 3 meses, tem necessariamente que ser registrados com a NZQA e reconhecidos pelo governo para ensinar à estudantes Internacionais. Existem vários tipos de cursos de Inglês de acordo com as diversas necessidades dos alunos. Dentre os principais podemos destacar:

Inglês Geral ou General English - É indicado para aqueles que querem aprender o inglês do dia a dia. Engloba fala, leitura, escrita, e entendimento do idioma, sem se aprofundar em termos técnicos ou acadêmicos. É dividido em níveis que vão do básico ao avançado. O aluno após se matricular num curso, fará um teste de avaliação para saber em que nível vai entrar. Se você achar que o nível esta forte demais, basta pedir para ir a um nível abaixo ou mais alto se for o caso.

Inglês Acadêmico ou Academic English - É indicado para aqueles que precisam de um Inglês para entrar em Universidades, Cursos Técnicos ou Vocacionais ou ainda para áreas profissionais como literatura, tradução, e muitos outros. É mais puxado que o Inglês Geral, com introdução de termos usados no nível acadêmico terciário, e também se estuda mais redações, ditados, e entendimentos de frases. Dividido em vários níveis, é necessário já ter alguma base de Inglês para iniciar.

Inglês para Negócios ou Business English - É uma especialização do Inglês voltado para uma determinada função profissional, ensinam como escrever cartas comerciais, termos e jargões usados em determinados setores da indústria e comércio, escritórios e cargos administrativos. Dentro do Business English existem cursos que apresentam variações específicas para cada setor, como por exemplo, Inglês para TI, Inglês para Turismo, Inglês para enfermagem, etc.Também são oferecidos em vários níveis, mas nem todas as escolas oferecem todas as variações. Tem que pesquisar qual é o mais indicado para cada pessoa.

Inglês para IELTS - English for IELTS - é um curso de Inglês voltado para ajudar o aluno a ser bem sucedido num teste IELTS. Esse é o teste oficial para reconhecimento do nível de Inglês de um estrangeiro, tanto para fins de imigração quanto para fins acadêmicos, ou de trabalho. A pontuação vai de 0 a 10, sendo que escolas técnicas e universidades, exigem um resultado entre 5.0 e 7.0 para aceitar um aluno. O curso cobre todas as modalidades do teste - escutar, ler, escrever e interpretar textos. Também há simulações de testes passados e coisas do tipo. O teste é cobrado a parte, e não são todos os cursos credenciados para aplicar o teste. O termo IELTS quer dizer International English Language Test System, que é o teste oficial para medição do conhecimento de Inglês na NZ.

Verifique a tabela de conversão comparando IELTS com TOEFL 

Inglês para teste Cambridge ou English for Cambridge tests - Esses cursos preparam o aluno para efetuar os diversos tipos de testes e certificados Cambridge, emitidos para uma gama enorme de profissionais. Dentre os cursos oferecidos estão o FCE, CAE, CPE .

Inglês + Outra coisa - Estes cursos são bastante populares entre estudantes Internacionais e possibilitam fazer um cursos de Inglês junto com outra atividade, como por exemplo, Inglês + esporte tipo Rugby, Inglês + Hipismo, Inglês + Kayak, Inglês + Surf ou Mergulho e muitas outras opções.

TESOL: Teach English to Speakers of Other Languages Existe uma opção de curso oferecido por muitas istituições para quem tem nivel avançado que prepara estudantes de outras linguas para serem professores de Inglês chamado TESOL.

Os Cursos de Inglês na Nova Zelândia podem ser efetuados em regime part-time ou full-time, sendo o full time de 20 horas ou mais de estudo por semana (para poder ter o Student Visa ou Student Permit). Existem muitos tipos de cursos de Inglês são oferecidos e com um pouco de procura você poderá achar o que mais se adapta ao seu perfil em nosso Guia de Cursos.

Hospedagem em casa de família (Homestay), translado do aeroporto, seguros, aconselhamentos de carreira, e muitos outros serviços também são oferecidos pelas escolas de Inglês que ajudam  os estudantes a se estabelecer na cidade escolhida.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |                                     

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.