Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Nova Zelândia

  Nova Zelândia

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Nova Zelândia Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópico: Turismo
  Mapa - Ilha Norte
  Mapa - Ilha Sul
  Os 10 mais
  Lugares Incríveis
  Roteiros Turísticos
  Guia de Atrações
  Distâncias
  Alugar Carro
  Viajar de Carro
  Viajar de Ônibus
  Viajar de Trem
  Viajar de Avião
  Viajar em Tours
  Dicas de Viagem
  Esquiar na Neve
  Parques Nacionais
  F.A.Q.

 

 

Link Patrocinado

 Viagens à partir
da Nova Zelândia

  A partir da Nova Zelândia, o intrépido viajante poderá explorar uma imensidão de ilhas na imensidão de mar que é o Oceano Pacífico. Dessas Ilhas, a maior delas sem dúvida é a Austrália, que fica só a 2000 Km de Auckland, e onde 2 em 10 neozelandeses resolveram mudar e morar. A viagem de avião dura um pouco menos de 3 horas de Auckland até Sydney e custa ao redor de NZ$ 250 num só sentido. Com exceção dos Kiwis, qualquer outra nacionalidade precisa de visto para entrar na Austrália, e o consulado da Austrália em Auckland é o lugar certo para obtê-lo (ou via Internet para países com os quais a Austrália tem acordo).

As outras Ilhas da Oceania também se encontram entre 3 e 6 horas de vôo de Auckland, como Vanuatu, Nova Caledônia, Fiji, Ilhas Cook, Tonga, Samoa e o Tahiti. A diferença é que para a Austrália tem vários vôos diários, enquanto para essas ilhas muitas vezes somente 1 único vôo/dia ou algumas vezes 1/ semana dependendo do país. A maioria desses países do Pacífico não requer visto de turista para menos de 1 mês, mas a pessoa terá que mostrar uma passagem de saída ao chegar na imigração, além de um passaporte válido por no mínimo mais 6 meses. 

Da Nova Zelândia também saem vôos para a Indonésia (Bali), para vários países da Ásia incluindo Tailândia, para os Estados Unidos, para a Europa, Estados Árabes, e para a América do Sul pela Qantas, Ian Chile (com possível parada no Tahiti e Ilha da Páscoa) além das Aerolíneas Argentinas.

Uma coisa que o turista na NZ pode se alegrar, é que o aeroporto de Auckland e de Christchurch não cobram mais a taxa de embarque para sair da Nova Zelândia. Mas não se esqueca de reservar NZ$ 25 por pessoa de taxa surpresa se estiver saindo de qualquer outro aeroporto/cidade, além de um lenço para enxugar as lágrimas das saudades antecipadas da Nova Zelândia.

Comprar a passagem no website da cia aérea, pode sair mais barato, principalmente nas cias baratas e alternativas, mas cuidado que o preço ultra baixo baixo que elas oferecem não inclui taxas e impostos, e ao ser adicionado na hora do pagamento, pode dar quase no mesmo que uma cia normal. Alternativamente agências de viagens na Nova Zelândia poderão lhe indicar e vender o pacote que você precisa sem custos adicionais.

Quanto a hospedagem, compramos uma vez incluída num pacote, e nos arrependemos, pois logo ao lado tinha um hotel muito melhor pela metade do preço. Por isso passamos a reservar pela internet o lugar para ficar, e mesmo assim só o fazemos para os primeiros dias da chegada, e depois no local negociar a estadía (oportunidade de descontos de até 50% do que iríamos pagar normalmente - mas claro que isso não se aplica no pico da temporada). Uma boa investigação ou estudo das vantagens e desvantagens de comprar hospedagem antecipada é fundamental, depende do tipo de viagem e do tempo disponível.

Tempo real, saídas e chegadas de vôos na Nova Zelândia do Aeroporto de Auckland

Saída de vôos - Internacional
Saída de vôos - Doméstico
Chegada de vôos - Internacional
Chegada de vôos - Doméstico

Mary Help ao chegar na Austrália agarrou o primeiro salva-vidas que encontrou.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |                                     

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.