Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Nova Zelândia

  Nova Zelândia

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Nova Zelândia Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópico: Vistos
  Visto de Turista
  Visto de Estudante
  Visto de Trabalho
  Visto Negado
  Renovar Vistos
  Imigrar para a NZ
  Agentes-Imigração
  Obter Cidadania
  Dois Passaportes
  Ficar Ilegal
  Vistos-Dicas
  Vistos-Links
  Vistos-FAQ

 

 

Link Patrocinado

Nível do país
para obter vistos
para a Nova Zelândia

Nota Importante: Todas as informações contidas nesse tópico sobre vistos para a Nova Zelândia, servem somente como um guia, e não são informações oficiais, tão pouco garantimos que estão corretas. Para informações oficiais e atualizadas, consulte o website oficial da Imigração ou o site da Embaixada da Nova Zelândia no seu país.

A Nova Zelândia ao contrário da Austrália não classifica os países por níveis. Ela simplesmente elabora uma lista de países com os quais mantém relações diplomáticas a nível de Vistos de permanência. Em outras palavras, não há maiores exigências de documentação para Vistos de um país sobre um outro. Ou o país é isento de visto prévio ou não é.

Para Visitantes (entenda como turistas), os seguintes países são isentos de visto prévio, e basta chegar no aeroporto da Nova Zelândia para receber uma visto de Visitante (claro que a pessoa tem que prencher os critérios de entrada exigidos pela Imigração como passagem e fundos para estadia). Os paises são:

Andorra, Argentina, Austria, Bahrain, Belgium, Brazil, Brunei ,Canada, Chile, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland,  France, Germany, Greece, Hong Kong, Hungary, Iceland, Ireland, Israel, Italy, Japan, South Korea, Kuwait, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Malaysia,  Malta,  Mexico, Monaco, Netherlands, Norway, Oman, Poland, Portugal, Qatar, San Marino, Saudi Arabia, Singapore, Slovak Republic, Slovenia, South Africa, Spain, Sweden, Switzerland, United Arab Emirates, United States of America, Uruguay, Vatican City.

Fonte: Immigration New Zealand.

Os países com esse direito de visto de turista podem ser conferidas através deste link no website oficial.(abrirá em nova janela),

Nota: A Austrália e a Nova Zelândia possuem um acordo de livre trânsito, com permissão de trabalho, e residência em qualquer um dos dois países. Ou seja, um Neo-Zelandês, pode se mudar para a Australia para residir ou trabalhar sem problemas ou necessidade de vistos ou permissões, e vice -versa.

A Nova Zelândia também concede permissão de trabalho temporário, chamada de Working Holiday Scheme, para países com os quais fez acordos (tem algumas restrições quanto a idade da pessoa, e o tempo de permanêcia para trabalho na Nova Zelândia). Veja mais na pagina sobre visa working holiday NZ e a lista de paises com acordos para trabalhar na NZ.

 

Mary Help escolheu o nível de "Iniciante" para descer no Luge em Rotorua.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |                                     

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.