Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Nova Zelândia

  Nova Zelândia

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Nova Zelândia Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópico: Vistos
  Visto de Estudante
  Visto de Trabalho
  Visto Negado
  Renovar Vistos
  Imigrar para a NZ
  Agentes-Imigração
  Obter Cidadania
  Nível por País
  Dois Passaportes
  Ficar Ilegal
  Vistos-Dicas
  Vistos-Links
  Vistos-FAQ

 

 

Link Patrocinado

 Visto de Turista
para Nova Zelândia

Nota Importante: Todas as informações contidas nesse tópico sobre vistos para a Nova Zelândia, servem somente como um guia, e não são informações oficiais, tão pouco garantimos que estão corretas. Para informações oficiais e atualizadas, consulte o website oficial da Imigração ou o site da Embaixada da Nova Zelândia no seu país.

Fazer turismo na Nova Zelândia nunca foi tão fácil e simples chegar lá, porque dependendo do país de origem ( visa free countries NZ) e acordos mútuos, como por exemplo o que o Brasil fez, não há necessidade de visto prévio. Basta pegar o avião que ao chegar, será rapidamente acessado na imigração do aeroporto, e se possuir os requisitos básicos, como mostrar fundos por exemplo um mínimo de NZ$ 1000 por mês/pessoa ou NZ 400 se a pessoa já tiver acomodação paga, ter boa saude e carater, e provavelmente um Visitor's Visa será concedido. Veja se o seu país faz parte da lista :NZ visa waiver list

  • Esse visto nao dá direito da pessoa trabalhar, e é só para turismo, mas nada impede que você receba uma oferta de emprego e solicite o visto correto (work visa) para poder efetuar algum trabalho. Só não o faça sem esse permit ou será considerado ilegal. 
  • Pode estudar com Tourist Visa, contanto que o curso não tenha duração maior do que 3 meses. Para quem quer estudar por um período maior do que 3 meses, tem que trocar de visto para Study Visa, ao invés de Visitor's Visa.
  • Três meses é o tempo de duração do visto de turista, e pode-se pleitear mais 2 renovações, num total de 9 meses. Nunca espere o  visto vencer para pleitear renovação junto ao departamento de imigração na Nova Zelândia  que agora também aceitam aplicações online através do site da imigração . Para quem quer estudar por um período maior do que 3 meses, tem que trocar de visto e um Study Visa, ao invés de Visitor's Visa. 
  • Turista que permanecer mais de 6 meses na NZ e for de um país de risco TB tem de fornecer exames extras e RX ou provas que a pessoa está livre de tuberculose pulmonar.
  • Fundos suficientes pode ser na forma de dinheiro, cheques de viagem, cheques bancários, cartões de crédito com crédito suficiente disponível.
  • Visto de turista para as famílias- uma visto pode cobrir seu parceiro e filhos dependentes até a idade de 19 yearl de idade. Crianças com mais de 20, e não-dependentes, terão que fazer sua própria aplicação
  • Um seguro de viagem é recomendável incluindo ter seguro médico abrangente para a duração da sua visita.
  • Seu passaporte deve ser válido por pelo menos três meses anteriores a data em que devem deixar a Nova Zelândia, ou um mês após a data que você pretende deixar, se o governo emitir o seu passaporte tem representação consular na Nova Zelândia.
  • Você deve mostrar os bilhetes de viagem que podem ser confirmados ou abertos da Nova Zelândia para um país que você tem o direito de entrar, ou uma confirmação por escrito da companhia aérea ou agência de viagens que foi reservado e pago.

Bem, a coisa ficou realmente tão simples que não há muito mais o que escrever sobre o assunto do visto, por isso, se quiser se aprofundar mais, entre no site ou procure uma embaixada da Nova Zelândia no seu país.  Mudanças de visto na NZ são permitidas dentro do país.

Luizão vem visitar a Nova Zelândia só para brincar nos parquinhos.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |                                     

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.