Desde 2002

Seu Guia para Viajar, Trabalhar, Morar ou Estudar na Nova Zelândia

  Nova Zelândia

Home  Mapa do Site   Anunciar

  English
  Español
Nova Zelândia Cidades Estudar Turismo Trabalhar Onde ficar Vistos Diversos
Tópico: Trabalhar
  Tipos de Trabalho
  Trabalhar Legal
  Leis Trabalhistas
  Quanto Pagam
  Imposto de Renda
  Como conseguir
  Em Demanda
  Empregos Online
  Para Estudantes
  Trab-Problemas
  Trabalho F.A.Q.

 

 

Link Patrocinado

Working Holiday
na Nova Zelândia

 O visto Working Holiday para a Nova Zelândia permite que as pessoas de 18 a 30 anos  vir para a Nova Zelândia e trabalhar legalmente durante 1 ano. Durante este ano você pode trabalhar em qualquer tipo de trabalho você pode obter. É possível viajar, trabalhar e estudar nos cursos de menos de 3 meses (mais que isso você terá que mudar para um visto de estudante). Cada país pode ter requisitos differentes para este tipo de visto e alguns são permitidos para pessoas de até 35 anos, então é melhor avaliar primeiro os requisitos para o seu país. Se você quiser viajar internacionalmente não tem problemas, pois esse visto permitir-lhe entrar, sair e voltar a Nova Zelândia múltiplas vezes durante 12 meses a partir do dia que você chegar na Nova Zelândia.

  Após 12 meses de WHV se desejar você poderá estender o seu por até mais 11 meses com o visto de trabalho Holidaymaker Extension, se você puder provar que trabalhou durante 3 meses de sua estada em uma fazenda, fazendo horticultura e viticultura. Você pode demostrar isso anexandoa prova de seu emprego nas indústrias de horticultura e viticultura, em tais como cartas de seus empregadores e as declarações do Departamento de Receita Federal, quando você aplicar para a extensão. A outra opção se você não puder cumprir os requisitos, seria tentar obter o Seasonal Work Extension visa".

Lista de países autorizados em ter WHV para NZ: Argentina-Austria-Belgium -Brazil- Canada- Chile- China- Czech- Denmark- Estonia- Finland- France - Germany - Hong Kong- Ireland-Israel-Italy-Japan- Korea- Latvia- Malaysia- Malta- Mexico- Netherlands- Norway- Peru
Poland-Singapore -Slovakia-Slovenia-Spain-Sweden-Taiwan-Thailand -Turkey-United Kingdom-United States of America-Uruguay .

  Submeter a inscrição online para este tipo de visto é muito rápido e conveniente e a maioria dos países neste esquema estão autorizados a fazer isso, mas alguns não são. Geralmente, o aplicativo on-line pode ser feito a partir de qualquer lugar do mundo, mas para algumas nacionalidades vai exigir que você esteja em seu p aís de origem quando você entregar o seu requerimento, então é melhor verificar se vai precisar em primeiro lugar. Para a inscrição online, você terá acesso à internet (é claro) e ter um cartão de crédito Visa ou MasterCard para pagar. Se o pedido for aprovado, o visto será emitido eletronicamente e isso significa que ele em vez de ser um carimbo no passaporte, é uma versão impressa manter junto com o passaporte. Uma vez que você for aprovado para o visto de working holiday ou trabalho nas férias, os detalhes são mantidos eletronicamente no banco de dados de imigração. Depois você receberá um e-mail avisando que o status do seu pedido mudou e  será capaz de ver o resultado da sua aplicação no site da Imigração da Nova Zelândia.

Nota: É muito importante manter uma cópia impressa do seu visto de trabalho eletrônico com seu passaporte. Quando você preencher o seu pedido on-line, por favor, você digite seus dados com muito cuidado e deve ser exatamente o mesmo que em seu passaporte. Procure por detalhes como o seu nome, sua data de nascimento, seu número de passaporte e sua data de expiração.

  Requisitos para receber o visto working holiday - Se o seu país está dentor da lista e permitindo apresentar o seu pedido online (e na maioria dos casos eles são), você pode fazer isso de qualquer lugar do mundo, incluindo Nova Zelândia, mas é importante verificar as informações de seu país para confirmar isso, pois alguns países só estão autorizados a ter a inscrição online e os outros podem fazer manual e online. Os requisitos e condições para obter o visto Working Holiday para a Nova Zelândia estão abaixo:

-  Ter passaporte da sua nacionalidade válido por pelo menos três meses após a sua partida planejada da NZ.
-  Ter pelo menos 18 e não mais de 30 ou 35 anos (depende do país)
-  Não trazer as crianças com você.
-  Ter um bilhete de volta, ou fundos suficientes para comprar esse tipo de bilhete.
-  Ter um mínimo de NZ $ 4.200 de fundos disponíveis para atender os seus custos de vida, enquanto você está na NZ (mas para alguns países esse valor total é diferente).
-   Atender as exigências de saúde e caráter (se você precisar de um exame médico ou radiografia de tórax para a sua aplicação, você precisa selecionar um médico e / ou radiologista de uma lista aprovada de médicos e radiologistas ). 
-  Ter um seguro médico-hospitalar e global para a duração da sua estadia.
-  Ir à Nova Zelândia para férias, com o trabalho ou estudo sendo intenções secundárias por sua visita.
-  Não ter sido aprovado um visto sob um esquema de Working Holiday antes.
-  Não deve aceitar um emprego permanente (a menos que tenha um visto de trabalho normal, assim
mas nada impede de se aplicar para um Working Visa se conseguir um trabalho fixo
-  Não deve trabalhar para o mesmo empregador por mais de três meses.
-  Não pode se inscrever em cursos de formação ou de estudo de mais de três meses de duração

Lista para requerimentos de cada país ( NZ immigration website)

Nova Zelândia define um número específico de vagas para cada país e o número máximo de vagas para ese visto por ano, além do prazo para aplicação para ele. Se você perder a data ou se já tiver atingido a cota, você vai ter que esperar para o próximo ano. Por exemplo, um país tem 100 vagas por ano, e o registro deve ser feito até o primeiro de Outubro de cada ano. Outro país tem 500 vagas e é aplicável até 7 de Dezembro.

Taxas a e imposto no working holiday  - assim como todos os trabalhadores na NZ, você vai precisar de ter um número de IRD para que o seu empregador poss deduzir o imposto de seus rendimentos e com a taxa correta. Na Nova Zelândia, você paga imposto sobre o que você ganha com base no PAYE = pay as you earn. Isto significa que não vai ter muito reembolso ou um grande valor de devolução quando você for sair do país. Para mais informações sobre os impostos na Nova Zelândia ou do Inland Revenue's website

Valor do visto É melhor verificar sempre na imigração na página os valores das taxas. Em 2012 WHV para NZ é NZ$ 165.

Luizão, vem trabalhar cuidando de mim, Luizão. Eu juro que não solto pum Luizão.

Google Web Portal

 

 

 

 

 | Termos de uso Privacidade | Quem somos | Consultoria | Curriculum Vitae | Anunciar | Contatos |                                     

© Portal Oceania.com - Todos os direitos reservados - É vetada a reprodução de textos e fotos sem autorização.